Nacional
Polémica entre Maria Leal e o ex-namorado Sérgio Henriques

"Ela deu-me mil euros para passar a noite com ela"

Seg, 16/01/2017 - 16:45

Os problemas entre Maria Leal e Sérgio Henriques continuam....

E a verdade não deixa de vir ao de cima… A polémica entre Maria Leal e o ex, Sérgio Henriques, continua a dar que falar e a trazer cada vez mais novidades sobre a suposta relação.

 

Depois de ter feito um vídeo, onde desmascarava toda a verdade sobre Maria, o cantor vem agora dizer que, no primeiro encontro com a artista de 50 anos, esta pagou-lhe 1000 euros para passarem a noite juntos, num hotel em Paredes.

 

"Podem criticar-me, mas o dinheiro fez-me falta e eu aceitei. Ela pagou-me porque ia passar a noite sozinha e queria companhia", disse o cantor num vídeo publicado nas redes sociais.

 

Como se não bastasse, Hash- nome artístico pelo qual é conhecido- ainda acrescentou que os dois "fingiram o namoro para serem notícia na imprensa" e que, para dar mais credibilidade à “relação”, Maria Leal até "comprou as alianças".

 

Oficialmente namorados durante uma semana, os dois estão agora em guerra para esconder toda a verdade. O vídeo feito por Sérgio já foi apagado e resta saber se todas as acusações são verdadeiras.

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram