Realeza
Podiam ser gémeos

Filhos de William e Kate têm semelhanças inacreditáveis

Ter, 21/05/2019 - 08:20

William e Kate são pais de George, Charlotte e Louis. Os meninos podiam muito bem ser gémeos, já que têm semelhanças inegáveis

Kate Middleton e o príncipe William foram com os três filhos visitar o jardim desenhado pela duquesa à Exposição de Flores de Chelsea, em Londres, organizada pela Sociedade Real de Horticultura. Nas imagens divulgadas pela família real, os príncipes George, de cinco anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um, mostraram-se felizes no espaço que a mãe desenhou.

Apesar de surgirem num ambiente descontraído, não foram apenas os pés sujos de terra do primogénito e da irmã que chamaram a atenção. As semelhanças entre George e Louis são tantas que há quem chegue a chamá-los de gémeos.

Percorra a galeria acima e compare! 

Família real britânica

Eles são primos, filhos de príncipes, todos netos do herdeiro da coroa britânica e bisnetos da rainha Isabel II. Mas já têm tratamentos diferentes. O pequeno Archie, com apenas duas semanas, tem um futuro muito diferente daquele que está reservado para George, Charlotte e Louis. 

E o mais curioso é que, no futuro, o filho de Harry e Meghan Markle vai ter de fazer vénias protocolares aos filhos de William e Kate.

Texto: Ana Filipe Silveira com redação WIN; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram