internacional
Piqué

Quer trocar alianças com Clara Chía. Casal prefere um casamento "íntimo"

Ter, 07/03/2023 - 14:00

O relacionamento entre Piqué e Clara Chía vai de vento em popa. Os pombinhos estarão "muito apaixonados" e não só fala em casamento como já sabem como vão querer o enlace. Saiba todos os detalhes!

O amor entre Clara Chía e Gerard Piqué vai de vento em popa. O casal pode subir ao altar em breve, mas quer uma cerimónia "íntima" e "privada". 

Apesar de todas as polémicas a envolver o início de relação do casal - incluindo a traição a Shakira, o amor parece ter vencido e esta história estará para durar. Agora, que está separado da mãe dos seus filhos, Piqué quer ir mais longe e assumir oficialmente o amor que o une à atual namorada. Segundo a imprensa espanhola, mais concretamente a jornalista Monica Vergara, o casal já fala em subir ao altar. Foi num jantar, onde Piqué e Clara Chía estiveram presentes, que o tema 'casamento' terá surgido. Sem qualquer tipo de arrependimento ou remorsos com o passado, o casal está pronto para dar este grande passo na relação de ambos. “Eles só exalam amor. Estão muito apaixonados. Até que, num determinado momento, falaram sobre casamento. Ela [Clara] deixou claro que, dada a carreira profissional do ex-jogador, não quer que seja um casamento muito grande. Prefere algo muito íntimo, privado, só com a família. Não quer nada longe disso”, revelou a jornalista espanhola. Ainda de acordo com Monica Vergara, o casal não terá dado relevância ao novo tema de Shakira, TQG. Música lançada nas últimas semanas, que é, mais uma vez, dirigida ao ex-marido da colombiana.

Piqué abre o coração sobre separação de Shakira

Numa entrevista recente ao Tiktoker John Nellis, o ex-jogador de futebol foi questionado sobre qual o contacto telefónico mais famoso que já teria tudo guardado no seu telemóvel. Pergunta esta a que Piqué se prontificou a responder, sem o menor dos problemas: “Eu diria…Shakira, que era a minha companheira“. Ainda durante a mesma entrevista, o ex-futebolista confessou ter aproveitado o Mundial do Qatar para desligar-se do mundo do futebol e, eventualmente, de outros ‘problemas’… “Tem sido uma loucura. Não vi nenhum jogo, a não ser a final. Precisei de desligar-me e tirar férias por vários dias. Os últimos meses foram difíceis para mim. Precisei desligar-me do futebol”, confessou, referindo-se à sua vida profissional  e, aparentemente, pessoal. O final da carreira de Gerard Piqué ,ex- jogador do Barcelona, no mundo do futebol coincidiu com a sua polémica separação de Shakira.

Shakira e Piqué separaram-se ao fim de 12 anos

Depois de muitos rumores sobre uma alegada traição do ex-futebolista do Barcelona, a agência de comunicação da cantora confirmou que o casal estava separado, ao fim de doze anos de relação. “Lamentamos confirmar que estamos a separar-nos. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa prioridade máxima, pedimos respeito pela nossa privacidade. Obrigado pela vossa compreensão”, lê-se na nota divulgada, enviado à agência de imprensa espanhola EFE.

 Shakira e Gerard Piqué conheceram-se em 2010, nas gravações do videoclípe de “Waka Waka”, a música do Campeonato do Mundo de Futebol, na África do Sul. O casal tem dois filhos: Milan, de nove anos, e Sasha, de seis. 

Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.

Siga a Nova Gente no Instagram