Nacional
A Pipoca Mais Doce

Perde a cabeça com a TVI: "Há muito que isto deixou de ser o Big Brother"

Qua, 24/02/2021 - 18:45

A Pipoca Mais Doce exaltou-se com a produção do "Big Brother" e com a TVI por ter sido permitido a Gonçalo Quinaz falar com os familiares. "Estou cansada desta brincadeirinha", começou por dizer a comentadora do reality show da TVI.

A Pipoca Mais Doce não gostou de ver Gonçalo Quinaz permanecer no "Big Brother" depois de ter falado com o exterior. "Estou cansada desta brincadeirinha dos familiares. Devíamos transformar o jardim da casa [do BB] no parque de campismo da Ericeira e as famílias levavam uma roulote, uma tenda, e ficavam ali. Assim, é mais fácil passarem informações", disse a comentadora do reality show da TVI no "Extra" desta terça-feira.

Tudo aconteceu quando o concorrente ouviu gritar do lado de fora da casa da Ericeira: "Sai Gonçalo, sai já! Está aqui a tua mãe. Já chega". O ex-jogador de futebol passou as horas seguintes no confessionário e, mais tarde, revelou aos colegas que lhe foram explicadas as razões que levaram familiares a entrar em contacto consigo.

"Aparentemente, as famílias são tão concorrentes como os próprios concorrentes", prosseguiu A Pipoca Mais Doce, nome "de guerra" de Ana Garcia Martins, deixando a apresentadora do "Extra", Alice Alves, atrapalhada. "Não consigo perceber este forrobodó persistente dos familiares passarem lá a vida. E à cara podre. Esta conversa entre o Quinaz e os familiares ouvia-se como se eles estivessem a cinco centímetros uns dos outros. (...) Não percebo que tipo de segurança há ali", lamentou.

"Anda toda a gente a brincar com isto"

A comentadora frisa que o ex-futebolista devia ter sido afastado do jogo por ter violado uma das regras fundamentais do mesmo, acrescentando que o facto de Quinaz ficar automaticamente nomeado no próximo domingo - caso não seja expulso, já que está nomedo - não é suficiente.

"Isto descredibiliza, em muito, o programa. Estas constates faltas de noção por parte dos familiares. Os concorrentes acabam por entrar na onda e embarcam nisto. Já foram chamados à antenção, mas também já perceberam que nada de grave lhes acontece e isto continua. Dia sim dia sim, lá continuam os familiares. Mais vale convidá-los: eles entram em casa e põe a conversa em dia", ironiza.

"Há muito que isto deixou de ser o Big Brother: de repente, eles têm tanta informação do exterior como se estivessem cá fora. Acho ridículo e a produção deveria ser muito mais severa com este tipo de atitudes. (...) Parece-me que anda toda a gente a brincar com isto", rematou.

Pedro Crispim, Susana Dias Ramos e Liliana Filipa concordaram com A Pipoca Mais Doce.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram