nacional
A Pipoca Mais Doce

Comentadora do "BB Famosos" responde à letra a petição criada contra ela

Qua, 16/02/2022 - 19:30

A Pipoca Mais Doce não resistiu a partilhar uma petição que apela ao seu afastamento do “Big Brother Famosos”. Irónica, a comentadora do reality show da TVI diz: “Menos de 500 mil é derrota”.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, não poupou críticas à TVI e à produção do “Big Brother Famosos” relativamente à polémica com Bruno de Carvalho no reality show da TVI. Apoiada por muitos e criticada por tantos outros, a comentadora do programa partilhou no stories do Instagram uma petição criada, intitulada “Calem a comentadora Pipoca” para afastá-la do formato do canal de Queluz. Usando a sua habitual ironia, a digital influencer não ficou calada.

“Os telespectadores do vosso programa BB Famosos, vimos esta forma de demonstrar o nosso mais profundo descontentamento com a postura da vossa comentadora Pipoca. A qual fala para certos concorrentes de forma ofensiva, apelando mesmo ao voto para expulsão dos mesmos. Não consideramos legítimo de um comentador tal procedimento”, lê-se na petição.

Pipoca: “Pedras no caminho? Guardo todas”

“Pedimos, desta forma, à organização do programa que interfira por nós, a bem da defesa do direito à integridade de imagem dos concorrentes. Que tomem a devida atitude e coloquem um travão a esta senhora no que diz respeito a não denegrir, de forma repetida, os mesmos. Comentar não é nunca deve ser sinónimo de ofender”, refere o documento.

Perante isto, Pipoca partilhou a petição e reagiu na altura: “Malta, esta petição ainda só conta com 107 votos. Acho pouco. Menos de 500 mil é derrota. Assinem e, pelo meio, corrijam os erros, que isso é que está aqui a mexer-me com os nervos. Um grande bem haja”. Entretanto, e até ao momento, a petição conta com 1900 assinaturas.

Horas depois, a comentadora do “Big Brother Famosos” voltou a fazer nova publicação na mesma plataforma digital: “Pedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou construir um avançado no parque de campismo da Costa da Caparica, que ao preço a que estão as casas não dá para mais”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram