Nacional
A Pipoca Mais Doce

Abre o jogo sobre prestação de Marta Gil no "Big Brother Famosos"

Qua, 23/03/2022 - 17:50

A Pipoca Mais Doce despediu-se do seu papel de comentadora do "Big Brother Famosos", agora entregue à ex-concorrente Marta Gil, e abriu o jogo sobre a prestação da sua substituta. Saiba o que disse.

Depois de ter abandonado o papel de comentadora do Big Brother Famos, alegando estar um “bocadinho cansada” e a precisar de fazer outras coisas profissionalmente, Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, quebrou o silêncio sobre Marta Gil, a atriz e ex-concorrente da edição anterior do Big Brother Famosos que ocupou o seu lugar nas galas de domingo.

Pipoca admite que não tem acompanhado o reality show da TVI, mas não tem dúvidas de que Marta Gil está ótima no seu novo papel. “Adorava-a como concorrente, sempre disse que tinha um perfil muito parecido com o meu, não tem qualquer pudor em dizer o que pensa, tem muito poucos filtros”, afirmou a digital influencer à TV Mais, acrescentando: “É uma miúda muito assertiva e, ao mesmo tempo, tem muita piada. Por isso, não tenho a mínima dúvida de que estará a fazer um ótimo trabalho.”

Marta Gil reage ao ser chamada de Pipoca mais barata

Entretanto, também Marta Gil já elogiou por diversas vezes A Pipoca Mais Doce e recusa comparações, adiantando que tem poder de encaixe quando lhe dizem que ela é a versão mais barata da Pipoca.

“A Pipoca fez um grande trabalho, é uma grande mulher e eu não tenho problemas nenhuns em que haja esse tipo de piadas. Eu sou ótima a encaixar esse tipo de piadas”, disse Marta a Joana Cruz na rubrica Cara Podre, da RFM.

Já após a gala de domingo, 20 de março, Marta Gil recorreu ao stories do Instagram para esclarecer a sua postura no programa. “Já disse e volto a dizer: não contem comigo para discursos de ódio gratuitos. Tudo o que opino, justifico. Quer vocês gostem ou não”, começou por escrever a artista.

“Enquanto concorrente sentia as coisas na pele, era muito mais impulsiva. Enquanto comentadora olho para tudo de uma forma mais relativa”, justifica Marta, frisando que não está contida, mas usa mais o cérebro. “Por muito que vos custe, por muito que queiram ver sangue, este grupo é unido sim, mais do que qualquer outro que já existiu num programa destes”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram