Nacional
A Pipoca Mais Doce

Abre o jogo sobre momento de tensão com Cristina Ferreira

Qua, 23/02/2022 - 07:45

A Pipoca Mais Doce viveu um momento de tensão, em direto, com Cristina Ferreira, e agora, à NOVA GENTE, esclarece tudo sobre o mal-estar com a diretora da TVI.

A Pipoca Mais Doce, cujo nome verdadeiro é Ana Garcia Martins, foi uma das convidadas da gala do 29.º aniversário da TVI, no passado sábado, 19 de fevereiro, no Casino Estoril. Com um look vermelho pensado por ela e pela marca que a costuma vestir para as galas do "Big Brother Famosos", a comentadora do reality show somou elogios pela escolha e até brincou nas redes sociais por estar, finalmente, num evento desta dimensão, sossegada a comer.

Numa entrevista à NOVA GENTE, que pode ler na íntegra na edição em papel já em banca, A Pipoca Mais Doce falou da polémica com Bruno de Carvalho e sobre o momento de tensão que viveu em estúdio com Cristina Ferreira, devido a opiniões contrárias sobre o que se passou com o ex-presidente do Sporting. 

Na última gala do "Big Brother Famosos", notou-se muita tensão em si. Em algum momento pensou em sair dali?
Não. É normal que, num programa que envolve tanta gente, haja divergência de opiniões, sobretudo sobre um tema tão sério como este. O que houve ali foi apenas isso, uma troca de ideias, mais entre mim e a Cristina, em que olhávamos para esta questão de forma diferente. Mas não houve nenhuma incompatibilidade, nenhum celeuma, nada. Foram só duas pessoas, uma no papel de apresentadora e outra no papel de comentadora, a expressar as suas ideias.

Falaram sobre isso no fim da gala, nos bastidores?
Não. Mas não, porque não calhou. Normalmente, a gala acaba, a Cristina fica a gravar umas coisas e nós, comentadores, saímos.

Veja a entrevista na íntegra na edição da Nova Gente que já está em banca.

Texto: Ana Filipe Silveira e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram