Nacional
Pinto Da Costa

Presidente do FC Porto leva namorada à festa de anos da filha. Veja as fotos exclusivas

Dom, 02/08/2020 - 18:50

Na mesma semana, o “seu” FC Porto sagrou-se Campeão Nacional de Futebol e comemorou o aniversário de Joana em boa companhia: a namorada Cláudia Campo.

Pinto da Costa vive uma fase feliz. O FC Porto venceu o tão desejado Campeonato Nacional de Futebol  – muito importante para as aspirações desportivas dos dragões – que, para o líder portista, acabou como começou: a festejar. Só que na passada sexta-feira, 17 de julho, os motivos para celebrar eram outros, já que se tratava do aniversário da sua filha, Joana, fruto do relacionamento com Filomena Morais.

O presidente do FC Porto chegou no seu potente carro na companhia da namorada, Cláudia Campo. O casal conheceu-se há cerca de seis anos no banco Santander, local onde ela trabalha e de que o líder portista é cliente. As primeiras notícias que assinalam o namoro são do final de 2017 e Cláudia Campo tem tentado manter o anonimato, tendo ido apenas a dois ou três eventos ao lado do presidente portista.

Desta vez, o casal marcou presença no aniversário da filha do líder portista, Joana Pinto da Costa, que celebrou 32 anos e cuja comemoração teve lugar num dos restaurantes mais badalados da Cidade Invicta.

Cláudia Campo parece estar já bastante à vontade com os amigos e familiares de Pinto da Costa e fez questão de levar alguns presentes para a filha do líder portista. Quem também esteve na comemoração do 32.º aniversário de Joana Pinto da Costa foi Filomena Morais, mãe da aniversariante e ex-mulher do presidente do FC Porto.

Recorde-se que, em março, Joana foi mãe – e Pinto da Costa, avô – da pequena Jasmim, fruto da relação com Vítor Martins.

Texto: Lídia Belourico; Fotos: DR
 

Siga a Nova Gente no Instagram