Nacional
Pinto da Costa de novo apaixonado

Presidente do FC Porto assume publicamente reaproximação da ex-namorada

Seg, 07/05/2018 - 09:41

Reaproximação acontece três semanas após separação de Fernanda Miranda. Pinto da Costa e a bancária Cláudia Campo estão inseparáveis e já vão juntos a eventos. Veja as fotos.

Jorge Nuno Pinto da Costa, de 80 anos de idade, voltou para os braços da ex-namorada, a bancária Cláudia Campo. A reaproximação acontece apenas três semanas após separação de Fernanda Miranda.

O presidente do FC Porto compareceu à estreia da peça «Insónia», protagonizada pelo apresentador Fernando Mendes, acompanhado por Cláudia. 

LEIA AINDA: Pinto da Costa e Fernanda: Ciúmes levam à separação

«Estão apaixonados e juntos»

Questionado sobre a recente reaproximação entre os dois, o presidente azul e branco não quis tecer comentários sobre a sua relação com a bancária. Contudo, fonte próxima do casal confirmou ao nosso site que os dois estão mesmo «apaixonados e juntos».

É de recordar que reatamento da relação com a brasileira Fernanda Miranda durou cerca de um mês. Fernanda voltou, entretanto, para o ex-namorado, o empresário Miguel Osório. A jovem tem feito juras de amor nas redes sociais ao seu atual companheiro. 

Já Pinto da Costa assumiu uma relação com Cláudia até dezembro de 2017. Após a separação, tentou reatar o casamento com Fernanda, mas o casal acabou mesmo por se desentender, tendo ambos optado por voltarem para as suas antigas paixões.

Texto: Cynthia Valente e Fotos: João Manuel Ribeiro

Siga a Nova Gente no Instagram