Nacional
Petra Spínola

Casa-se em segredo e parte para a lua-de-mel

Sex, 03/11/2017 - 09:51

Petra Spínola deu «o nó» numa cerimónia discreta, mas esconde o marido.

Petra Spínola tem estado fora das luzes da ribalta, desde que saiu da casa mais vigiada do país. No entanto, a jovem volta a ser notícia, depois de se descobrir que a madeirense deu o nó com o namorado.

Foi no passado dia 26 de agosto que Petra Spínola casou. Nas redes sociais, Mara, irmã gémea da jovem, partilhou alguns momentos do dia, sem nunca revelar a identidade do noivo.

Como é habitual, seguiu-se a lua-de-mel. Pelas fotografias que Petra foi publicando no Instagram, tudo dá a entender que a recém-casada passou as primeiras semanas como casada na sua terra natal, a Madeira.

Três meses depois da boda, Petra parece estar a viver uma segunda lua-de-mel. A jovem está a divertir-se numa viagem pela Europa. Mais uma vez, nas imagens, Petra continua a esconder a cara-metade, aparecendo sempre sozinha nas fotos.

Apesar dos esforços para esconder os pormenores do casamento – inclusive a mão esquerda, onde leva a aliança-, a verdade é que a felicidade de Petra Spínola é notória.

Espreite a galeria!

Petra Spínola entrou na 3º edição da Casa dos Segredos com a irmã, Mara Spínola, partilhando o segredo: «Somos irmãs gémeas». Veja aqui a diferença das duas. 

Veja mais notícias em destaque:

Andreia Machado e Ítalo Lima

Apanhámos o casal à saída da maternidade com filha nos braços (fotos)


José Fidalgo e Bruna Marquezine
Eis a primeira imagem do beijo entre os dois

Rita Ribeiro
Fotografada a dar um beijo na boca a...

Musas

A mulher que eclipsou Casillas e Sara Carbonero

Siga a Nova Gente no Instagram