Há cerca de um ano, Teresa Miguel tornou público o drama que estava a viver e que a deixou praticamente incapacitada. Agora, Luís Aleluia faz revelações sobre o estado de saúde da cantora das Doce
As Doce contaram com a presença de Ágata quando esta foi chamada a substituir Lena Coelho, que tinha engravidado. "As Doce eram um quarteto, acabaram em trio", diz esta artista, que aponta ainda o dedo à série que retrata a banda dos anos 1980.
Teresa Miguel recebe ajuda após pedido alarmante. A ex-cantora das Doce está há um ano à espera de cirurgia por sofrer com doença grave que a deixou com os "ossos [da anca] a desfazerem-se".
Teresa Miguel, um dos elementos da mítica banda feminina "Doce" sofre de um grave problema na anca do lado direito e está em sofrimento. "Tem os ossos da anca a desfazerem-se e tem dores horríveis", disse o ator Paulo Vasco.
A ex-cantora das Doce Fátima Padinha desmente o produzir musical Tozé Brito, que afirmou que a relação entre ele e as artistas daquele grupo de sucesso dos anos 1980 passou por "amizades coloridas".
Teresa Miguel, antigo elemento da banda feminina Doce, enfrenta grave problema de saúde na anca e espera uma operação há mais de seis meses. A cantora já não consegue andar. "Estou fraquíssima", confessou.
Ágata fala sobre o novo Bem Bom, que retrata a história das Doce, e assume: «Aquilo que se passava nos bastidores de cor-de-rosa não tinha nada»