Na véspera do aniversário de Georgina Rodríguez, a namorada de CR7 aguçou a curiosidade dos fãs com um conjunto de imagens da segunda temporada da série “Eu, Georgina”, que estreia em março. Veja o vídeo!
Bruno Nogueira vai regressar à SIC com a segunda temporada de “Tabu”. Saiba quando é que o programa vai estrear na estação de Paço de Arcos e veja as primeiras imagens!
Georgina Rodríguez levantou o véu e partilhou algumas imagens das gravações da segunda temporada de “Soy Georgina” para a Netflix. Espreite!
Georgina Rodríguez já começou as gravações da segunda temporada da série “Soy Georgina” para a Netflix e vai falar sobre a segunda gravidez e o nascimento dos filhos gémeos.
Georgina Rodríguez foi filmada a tirar macacos do nariz. Vejo o momento insólito partilhado pela Netflix e que faz parte de um dos episódios da segunda temporada de "Soy Georgina".
Georgina Rodríguez já está a gravar cenas para a segunda parte de "Eu, Georgina". Gravidez de gémeos e mudança para Manchester são alguns dos temas que vão ser abordados.
As imagens de Ljubomir Stanisic a bater com um livro na cabeça de um dos concorrentes de "Hell's Kitchen" estão a falar que falar. Há que diga que é "humilhação", mas também quem defenda que é tudo "encenado".
José Fidalgo não continuou para a segunda temporada da novela de horário nobre do canal de Paço de Arcos e revela agora a razão da sua ausência na história.
"Festa é Festa" viu a sua primeira temporada terminar com um especial de nove horas, transmitido em direto, que misturou ficção e realidade. Uma maratona que envolveu 200 pessoas nos bastidores.
José Carlos Pereira surpreendeu ao aparecer nas redes sociais com o cabelo rapado. A NOVA GENTE revela-lhe a razão que levou o ator a adotar o novo penteado.