Sara Matos utilizou as redes sociais para partilhar um vídeo no qual surge de forma ousada. A atriz e apresentadora da SIC mostrou os mamilos enquanto passeava na praia e Pedro Teixeira já reagiu às imagens.
Percorra a galeria para ver algumas das imagens mais escaldantes de Sara Matos
Pedro Teixeira recebeu elogios e críticas após a estreia donovo programa "Vai ou Racha", da TVI, que teve estreia marcada nesta segunda-feira. Sara Matos também já reagiu.
Sara Matos completou 33 anos e Pedro Teixeira assinalou o aniversário da namorada.
Sara Matos, Ana Guiomar, Raquel Sampaio, Sofia Ribeiro ou Maria Dominguez e abusaram das transparências e sensualidade na gala da "GQ Men of the Year 2022".
O look escolhido por Ana Galvão para a emissão do programa ‘As Três da Manhã’ não passou despercebido por Joana Marques. Veja a reação!
Manuel Luís Goucha garante à NOVA GENTE que não pediu autorização ao diretor geral da TVI para ir à cerimónia de galardões da SIC, a que vai com Rui Oliveira.
Sara Matos e Júlia Palha integram o elenco da nova novela da SIC "Sangue Oculto" e, nesta segunda-feira, 26 de setembro, foi divulgada uma fotografia em que surgem as duas juntas na praia, em biquíni.
Sara Matos é uma mãe babada e não perde uma oportunidade para demonstrá-lo. A atriz marcou presença na apresentação da grelha da SIC e, em conversa com os jornalistas, revelou como está a ser gerir a maternidade e o trabalho.
Pedro Teixeira está de férias com a filha, Maria, de 12 anos, e levou-a a viver uma experiência única: uma viagem numa montanha-russa que atinge uma velocidade alucinante.