Maria João Abreu e o marido, João Soares, foram responsáveis pela denúncia que resultou na condenação, a sete anos de prisão, de Felisbela Dias. A mãe de Sara Barradas foi acusada do crime de burla qualificada.
Gisela João foi apontada como uma das vítimas de Felisbela Dias. A mãe de Sara Barradas foi condenada a sete anos de prisão efetiva por burla qualificada, que terá envolvido outros famosos.
Sara Barradas vive drama familiar com a mãe. Felisbela Dias, que foi condenada por burla qualificada, terá lesado vários familiares e amigos em milhares de euros, num esquema que também envolveu o companheiro.
Cláudia Jacques, Andreia Dinis e Sara Barradas são apenas algumas das famosas que foram vítimas de ataques cibernéticos nas últimas semanas. Conheça a história de cada uma delas.
José Raposo marcou presença num programa da RTP e foi surpreendido com um vídeo de quem lhe é mais próximo. O ator ficou a saber mais tarde que a filmagem tinha sido "remontada" e retiradas declarações de pessoas que são suas "referências".
Aumenta o número de casos de contas pirateadas. Fernanda Serrano, Sara Barradas e Andreia Dinis são as vítimas mais recentes.
Sara Barradas recordou um episódio caricato passado na Croácia, quando um empregado de um bar ficou indignado ao vê-la beijar José Raposo por ser uma pessoa mais velha.
Sara Barradas está de férias com José Raposo e a filha de ambos, Lua. A atriz mostrou-se como raramente a vimos.
José Raposo recordou o pai, que morreu há oito anos, com uma mensagem emotiva e lamenta não ter manifestado mais vezes os seus sentimentos.
O empregado da herdade é acusado de tentar matar Mateus e a enfermeira quer ajudá-lo a fugir. Mas, durante a fuga, são apanhados pela polícia!