Fátima Lopes vai receber milhares de euros com a saída da TVI, canal onde esteve 11 anos. A apresentadora conta com uma indemnização choruda após o corte salarial que sofrera com o afastamento do pequeno ecrã, desde o início do ano corrente.
Ana Guedes Rodrigues anunciou este domingo a sua saída do Porto Canal, após sete anos ao serviço da estação. A notícia surge poucos dias de Júlio Magalhães ter revelado o fim da sua colaboração com o mesmo canal.
Nuno Santos prefere manter o silêncio sobre a polémica saída de Leonor Poeiras da TVI. A antiga apresentadora vai avançar com um processo judicial contra a estação onde esteve 17 anos.
Marta Cardoso não quis tecer qualquer comentário sobre a saída de Rui Pedro do "Big Brother". O agora ex-concorrente do reality show da TVI abandonou a casa na madrugada desta quinta-feira.
André Filipe reagiu à desistência de Rui Pedro do Big Brother. O ex-concorrente garante que o empresário de Oliveira de Hospital "vai precisar de acompanhamento psicológico"
Jornalista Alexandra Borges está de saída da TVI. A profissional revela quais os motivos, falando em «valores e princípios»
Alexandra Borges está de saída da TVI
Marta Cardoso coloca um ponto final nos reality shows e explica esta tomada de decisão. A agora comentadora da TVI está de saída.
Na RTP há três décadas, João Fernando Ramos despede-se da estação pública esta sexta-feira. O jornalista está a caminho da TVI, onde vai dirigir a redação do Porto.
Ricardo Costa não é brando nas declarações sobre a concorrência direta. De Cristina a Mário Ferreira, ninguém escapa às declarações bombásticas do diretor de informação da SIC.