As humoristas furtaram em bombas de gasolina e em “superfícies comerciais de marcas espanholas de renome”. Joana Marques chegou a ser apanhada.
Depois de ter revelado que sofreu de violência doméstica, a atriz, de 31 anos, contou que já teve de furtar e pedir para poder comer.
Sérgio Pinho relatou a Daniel Oliveira as dificuldades que passou para concretizar o sonho de ser ator. No Porto, com apenas 16 anos, o ator chegou a ‘roubar’ para matar a fome e dormiu em sítios insólitos.
Os finalistas do "Big Brother Famosos" começaram a fazer as malas neste sábado, 23 de abril, mas a produção teve de chamar Marco Costa e Fernando Semedo ao confessionário
Pedro Abrunhosa era ainda uma criança quando se meteu sozinho num comboio com destino a Paris, França. O dinheiro que levava consigo era contado e o cantor teve de se remediar.
O sofá do “Big Brother”, atualmente ocupado por A Pipoca Mais Doce, está a ser concorrido por Vânia Sá. Após as polémicas com a TVI, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” pede ‘cunha’ à estação para assumir o lugar de comentadora do reality show.
O "Big Brother" está a ser acusado por Pedro Soa de "roubo". O ex-concorrente acusa a produção de ter copiado uma ideia que o próprio tinha proposto e que foi recusada.
É um caso insólito que está a correr as redes sociais: Uma mulher foi filmada a roubar cenouras durante uma reportagem o jornal digital Notícias de Coimbra.