A dupla da SIC voltou à estrada em busca de costumes e tradições que se escondem no Portugal profundo. São dias de cumplicidade, mas também de desgaste. Os jornalistas contam tudo à NOVA GENTE
José Milhazes "roubou a cena" na semana passada ao afirmar, em direto no "Jornal da Noite", da SIC, "a guerra que vá para o caral**". Agora, há azulejos há venda com o rosto do jornalista.
José Milhazes esteve na SIC para comentar as últimas notícias da guerra quando protagonizou um momento insólito. Tudo aconteceu durante o "Jornal da Noite" conduzido por Clara de Sousa.
Diogo Faro denunciou algumas das declarações polémicas proferidas por um comentador que falava sobre a Guerra na Ucrânia. “Uau. Xenofobia em directo na SIC à hora de jantar", disse o humorista. Saiba mais.
Ricardo Araújo Pereira vai estar na antena da SIC todos os dias, já a partir de amanhã, para dar voz a uma série especial de "Isto é Gozar com Quem Trabalha" dedicada às eleições legislativas.
João Baião não conteve a emoção ao recordar colega de profissão e amiga de longa data Maria João Abreu. "Não conseguirem jamais encontrar palavras para descrever a importância que a João tem na minha vida", disse o apresentador com lágrimas no olhos durante a sua participação no "Jornal da Noite", da SIC.
Constança Cunha e Sá veio a público deixar duras críticas ao espaço de comentário semanal protagonizado por Paulo Portas no “Jornal das 8”. Nem a SIC escapou às observações da antiga jornalista da TVI.
Para combater o renovado Jornal das 8, da TVI, a SIC chamou Ricardo Araújo Pereira para uma entrevista a ser transmitida no Jornal da Noite desta sexta-feira.
Clara de Sousa não hesitou. O Jornal da Noite mostrou uma falsa primeira página do The New York Times para noticiar as críticas de Rui Rio à realização da Festa do Avante!. Quinze minutos depois, veio o pedido de desculpas.
Rodrigo Guedes de Carvalho terminou o Jornal da Noite, da SIC, desta segunda-feira, dia 11 de maio, com uma homenagem a Valentina