A leitura da sentença de Rosa Grilo está agendada para dia 3 de março depois de já ter sido adiada várias vezes.
Lembra-se dos casos Passerelle e Máfia da Noite? Paulo Baptista saiu agora da prisão e faz revelações inéditas à TV7 Dias. Conta como fugiu do país, quem o ajudou e quanto pagou pelos documentos falsos
Rosa Grilo e António Joaquim regressam ao Tribunal de Loures na próxima terça-feira, 22 de outubro.
A inspetora da Polícia Judiciária encarregue da investigação da morte de Luís Grilo foi ouvida esta terça-feira, no Tribunal de Loures.
Rosa Grilo alegou que não tinha conhecimento dos seis seguros que Luís Grilo fez antes de morrer.
Maria das Dores foi condenada em 2008 a 23 anos de prisão pela morte do marido, o empresário Paulo Cruz.
Rosa Grilo esteve esta terça-feira, 10 de setembro, na primeira sessão de julgamento que decorreu no Tribunal de Loures.
Ana Paula Almeida reencontrou a irmã, Diana Fialho, 18 anos depois, devido ao desaparecimento e morte de Amélia Fialho
A leitura da sentença de Diana Fialho e de Iúri Mata, acusados de terem assassinado a professora do Montijo, voltou a ser adiada devido aos resultados do relatório pericial do equipamento informático que os mesmos tinham em casa.
Rosa Grilo enviou uma carta a Hernâni Carvalho na qual fala sobre a postura que tem sido tomada pela família de Luís Grilo no que diz respeito à educação e acompanhamento de Renato, o filho do casal.