Georgina Rodríguez divulgou novas imagens de um dia “maravilhoso” com os quatro filhos. No deserto, a namorada de Cristiano Ronaldo levou consigo um dos modelos clássicos da marca Dior.
Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro trocam palavras carinhosas nas redes sociais após a namorada de Cristiano Ronaldo ter celebrado o seu aniversário em Riade. Percorre a fotogaleria.
Pedro Granger está de luto. O ator de 43 anos fez questão de escrever um texto emocionante em homenagem à avó. Leia aqui.
Georgina Rodríguez partilhou com os fãs registos de um dia divertido em família, mas o visual deixou os internautas intrigados.
Georgina Rodríguez mostrou um vídeo hilariante de algumas das brincadeiras desfrutadas com os filhos. A alegria espelhada nos rostos dos filhos de Cristiano Ronaldo encanta os fãs. Veja o vídeo.
A cantora Nucha está a viver um dia triste depois de saber que um familiar próximo faleceu. A artista presta última homenagem e desabafa: "Talvez das pessoas mais dóceis que conheci!".
Começa hoje a nova vida de Cristiano Ronaldo. Craque é esperado hoje, com Georgina e os filhos, na cidade onde vai morar nos próximos tempos.
A apresentadora da SIC Júlia Pinheiro partilhou no seu Instagram uma fotografia ao lado da mãe e os elogios multiplicaram-se. Veja o momento de cumplicidade!
Cristiano Ronaldo passou o Natal em Madrid com um grupo de amigos, fez uma videochamada para a mãe e irmãs e presentes de luxo não faltaram.
Diana Lopes 'abriu o coração' à TV 7 Dias e revelou-nos todos os detalhes do Natal em sua casa: o filho passa a véspera com a mãe e o dia 25 com pai. Leia aqui a entrevista completa!