Luís Henrique, concorrente de 'Os Traidores', namora com António Bravo, ex-concorrente de 'Big Brother".
Namorado de António Bravo, Luís Henrique Avelar é um dos concorrentes do novo programa da SIC: "Os Traidores". Conheça o perfil do jovem que conquistou o coração do ex-concorrente do "Big Brother".
Após serem apontados como novos concorrentes da nova edição do “Big Brother”, António Bravo e o namorado, Lu, revelam toda a verdade sobre a entrada no reality show da TVI.
A menos de uma semana da estreia do "Big Brother", que acontece no próximo domingo, 11 de setembro, começam a ser conhecidos algumas das figuras que deverão entrar na casa mais vigiada do País.
António Bravo já teve três depressões e conta que, depois de sair do “Big Brother 2021” passou por uma fase muito complicada: "Entrei naquele delírio", diz.
A relação de António Bravo e Luís Avellar De Aguiar retomou a sua rotina depois da saída do ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final”
António Bravo quer ser comentador da próxima edição do "Big Brother" e já pediu à TVI para ter "um lugarzinho" no sofá dos comentadores.
António Bravo abriu o jogo e revelou o conteúdo da mensagem privada que enviou para a namorada de Gonçalo Quinaz. Em causa está a proximidade do ex-jogador e Catarina Siqueira. Saiba tudo!
António Bravo foi completamente arrasado após ter feito um gesto e um comentário polémico sobre as carrinhas da instituição CERCI. O atual ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final” já reagiu.
O amor está no ar! António Bravo acabou de sair do “Big Brother” e já vai rumar com o namorado para o Alentejo. O ex-concorrente abre o coração sobre os planos a dois para o futuro e envolve casamento.