Marta Viveiros, ex-apresentadora de televisão, conta caso de agressão a que assistiu e como teve de fugir do local após ser ameaçada.
Judite Sousa lembrou o momento aterrorizante que viveu no Brasil, mais concretamente na Favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, em 2018.
Sónia Tavares denunciou um episódio de violência e confessou que, à semelhança de muitos clientes que se encontravam num estabelecimento em Alcobaça, teve de esconder-se debaixo de uma mesa.
A ex-participante de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, conta que quis sair da experiência duas vezes e que os peritos lhe pediram para ficar. “O João fez-me muito mal”, afirma.
Clara de Sousa contou com o apoio da SIC, estação em que trabalha, nas semanas em que viveu um verdadeiro inferno. A pivô do canal de televisão foi alvo de perseguição e ameaças de morte por parte de uma mulher
Clara de Sousa viveu três meses de terror. A pivô da SIC, de 54 anos, chegou mesmo a ser ameaçada de morte pela mulher, de 39 anos, que a perseguiu com um martelo
Alexandra Lencastre assinalou publicamente o 26º aniversário da filha mais velha com uma foto bem ousada da também atriz e deixou-lhe uma dedicatória especial.
A filha de Alexandra Lencastre está envolvida numa nova polémica. Depois de ter criticado a TVI por contratar Francisca Cerqueira Gomes, afirma: "Cheguei a ser contactada pelos advogados".
Maria Botelho Moniz, a nova rainha das manhãs da TVI, conta a história que mais a amedrontou, numa fase em que foi vítima de ameaças. Não foi, porém, a única a ser vítima de perseguição e ameaças.
A irmã da duquesa de Sussex viajou até Inglaterra com o objetivo de se encontrar com Meghan.