Internacional
Perigo em plena rua

Homem abre fogo sobre criança e desaparece sem deixar rasto (vídeo)

Sáb, 02/03/2019 - 13:40

A situação aconteceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e até ao momento a polícia continua as buscas para encontrar o homem que aparece no vídeo com uma arma de fogo.

A Polícia norte-americana abriu uma caça ao homem para prender o autor dos disparos, numa rua no bairro de Bronx. O indivíduo atirou várias vezes na direção de uma criança que passava e sem qualquer motivo aparente. Outras pessoas também se encontravam presentes no local. Por milagre, ninguém ficou ferido. A menina, o alvo preferencial do atirador, conseguiu desviar-se das balas e fugiu para uma rua paralela. Nas imagens captadas pelas câmaras de segurança percebe-se que o homem saca da arma e dispara vários tiros contra as pessoas que circulavam na artéria. A menina, de mochila às costas, entrou em pânico. Mas conseguiu escapar, fugindo para outra rua onde se refugiou no interior de uma loja.

Não há pistas sobre a identidade do homem que atirou a matar

O crime teve lugar esta semana e ainda não há pistas sobre a identidade do homem que atirou a matar. A Polícia partilhou as imagens nas redes sociais Facebook e Twitter «na esperança de que alguém possa dizer quem é o criminoso». Há um mês, uma jovem de 18 anos morreu na sequência de um tiroteio junto a um hotel em Phoenix, no estado do Arizona. Outras seis pessoas ficaram feridas e dessas três permanecem internadas em estado grave. O tiroteio foi levado a cabo por dois homens. «Os suspeitos chegaram ao hotel e envolveram-se numa discussão verbal com um grupo de pessoas no segundo andar. A dada altura, um deles pegou numa pistola e disparou vários tiros», explicaram as autoridades. Um dos suspeitos ficou ferido e o outro conseguiu fugir. Foi detido no dia seguinte ao ataque.

Veja o vídeo e continue a acompanhar toda esta história em www.impala.pt

Siga a Nova Gente no Instagram