Nacional
Pedrógão Grande

Eles vão cantar, encantar e ajudar

Seg, 19/06/2017 - 12:59

Dia 27 de junho irá ter lugar um concerto solidário na MEO Arena.

Primeiro foi anunciado um concerto solidário em Leiria. Iniciativa que irá contar com David Fonseca [natural de Leiria] entre outros músicos. Esta iniciativa surgiu para que seja possível angariar dinheiro para ajudar as vítimas do incêndio de Pedrógão Grande. Agora foi tornado público que irá acontecer um outro concerto solidário. Este terá lugar na Meo Arena, em Lisboa.

 

O espetáculo irá contar com mais de duas dezenas de músicos. Salvador Sobral, Rui Veloso, Carminho e Ana Moura são apenas alguns dos nomes que vão subir ao palco. Vasco Sacramento, diretor da agência Sons em Trânsito, fez o anúncio do concerto, que será transmitido em direto pela RTP, no Facebook.

 

“Obviamente que ninguém vai ganhar um tostão com isto e todas as receitas obtidas reverterão para o apoio às vítimas e à reconstrução das áreas afetadas. Mais informações nas próximas horas. Agora é preciso encher a MEO Arena”

 

“Hoje de manhã não consegui ficar parado com as notícias e as imagens que nos chegavam de Pedrógão Grande. Arregacei as mangas e desafiei a MEO Arena, algumas empresas parceiras e muitos dos principais artistas nacionais. Não tive uma única resposta negativa, para além daqueles que, infelizmente, não dispunham de agenda. Dia 27, teremos um concerto com mais de 20 artistas e transmitido em directo pela RTP, que também se associou imediatamente. Obviamente que ninguém vai ganhar um tostão com isto e todas as receitas obtidas reverterão para o apoio às vítimas e à reconstrução das áreas afetadas. Mais informações nas próximas horas. Agora é preciso encher a MEO Arena”, escreveu.

 

As mais lidas do momento:

 

Siga a Nova Gente no Instagram