Nacional
Pedro Teixeira

Ex-funcionária de restaurante desiludida com o ator: "Super arrogante e snob"

Sex, 25/08/2023 - 21:00

Pedro Teixeira e Rita Pereira não foram poupados por Cláudia Schiappapietra, que chegou a atendê-los. A tiktoker ficou desiludida com a atitude deles.

Pedro Teixeira foi chamado de "super arrogante" e "snob". Cláudia Schiappapietra, que trabalhou em hotelaria e restauração, viralizou no Tiktok ao partilhar a sua opinião sobre várias figuras públicas que atendeu no trabalho. 

E, a tiktoker não poupou nas críticas ao ator da TVI. Cláudia Schiappapietra garantiu ter ficado desiludida. "Atendi num restaurante. Uma desilusão! Era uma pessoa que via na TV e parecia ser muito simpática e brincalhona, só que não. Super arrogante e snob e desconhece palavras como ‘bom dia’, ‘obrigada’ ou ‘se faz favor’. Foi o que mais me surpreendeu pela negativa, infelizmente. Desilusão", afirmou.

Também Rita Pereira foi criticada pela postura que teve para com os funcionários de uma unidade hoteleira. "Atendi num hotel. Arrogante e muito snob. Não vi humildade nenhuma", recordou.

Após os vídeos terem viralizado, Cláudia Schiappapietra justificou-se. "Em momento algum, deixei de referir que era a minha opinião e que tinha sido a minha experiência pessoal. Como é óbvio, uma boa ou má experiência com alguém não define o seu caráter. (…) Eu só trabalhei em hotelaria/restauração até 2020, logo todos os acontecimentos que foram mencionados em todos os vídeos que fiz, foram antes ou até 2020".

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram