Pedro Teixeira foi o convidado da rubrica Desculpa, mas Vais ter que Perguntar? desta quarta-feira, 13 de setembro, e Joana Marques não poupou o apresentador! "Tens esperança de que a tua relação com a Sara Matos seja como os Morangos com Açúcar? Dura uns tempos, deixa de ter graça, mas daqui a 19 anos ela chama-te outra vez?", questionou.
Pedro Teixeira não 'fugiu' à questão e deixou no ar a possibilidade de uma reconciliação. “Nunca se sabe... Nunca sabemos o dia de amanhã". Depois, falou sobre as duas mulheres da sua vida: "Gosto muito da Sara, como gosto muito da Cláudia…".
Ler ainda: Pedro Teixeira assume: "Tenho saudades de estar com ela"
Ora quem não se mostrou agradada com estas declarações foi Maya que deixou críticas em direto no programa Noite das Estrelas.
"A Cláudia não é chamada para ali"
"Isto não foi elegante, não pode ser dito com esta leveza, a Cláudia [Vieira] pode não ter gostado, e acho também que embora ele possa por essa hipótese de gostar muito da Sara e da Cláudia, e quem sabe um dia poder haver uma reconciliação com uma ou com outra, eu parece-me que elas é que não estão nem aí", começou por explicar.
Ler depois: Em sofrimento com separação, Pedro Teixeira recebe mensagem de Cláudia Vieira
Daniel Nascimento também não ficou indiferente à polémica e deu a sua opinião. "Eu acho que ele considera uma reconciliação é com a Sara", disse. Porém, a apresentador do programa não ficou totalmente convencida. "Mas não é isso que está ali dito… A Cláudia não é chamada para ali, ponto. Portanto, eu não achei isto uma coisa muito bem feita", concluiu Maya.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram