Nacional
Pedro Ribeiro

Susto com a filha

Qua, 22/09/2010 - 10:50

O radialista esteve duas horas sem saber da filha e viveu momentos de verdadeiro terror. Mafalda, de dez anos, tinha entrado na carrinha de ATL errada.

Pedro Ribeiro esteve duas horas sem saber da filha. Mafalda, de dez anos, saiu da nova escola, na Parede, e entrou numa carrinha de ATL. O problema é que a menina dirigiu-se ao transporte errado! Ao chegar à escola, para a ir buscar, o radialista percebeu que o estabelecimento de ensino tinha "perdido" a sua filha.
 
Pedro conta o drama que viveu no primeiro dia de aulas no seu blogue, sem saber o que tinha acontecido a Mafalda: "Percorri ruas de possíveis percursos, olhei para todas as sombras, parques infantis, supermercados, escola antiga, liguei para os pais de colegas dela, todos os absurdos e horrores passaram pela minha cabeça, chamei o seu nome, entre choro, em ruas e em todos os recantos da escola. Nada. Evaporou-se. Horrível. Uma tristeza, uma aflição, um horror que nunca mais vou esquecer."
 
Duas horas depois, o pesadelo terminou. Com um telefonema: "Era de um ATL a perguntar se eu era pai de uma Mafalda Ribeiro que eles tinham aflita a pedir para ligarem ao pai", contou ainda Pedro Ribeiro no blog. "Desfiz-me em lágrimas de novo e dali até ao ATL levei um segundo e levei toda a vida. Quando a abracei, e ela, agarrada a mim me disse apenas 'olá papá', eu soube que tinha renascido. E ela também, coitadinha".

Siga a Nova Gente no Instagram