Nacional
Pedro Ribeiro

Diz palavrão em direto e acaba a fazer pedido de desculpas

Seg, 15/06/2020 - 17:17

Pedro Ribeiro começou a semana de uma forma... peculiar! O animador da Rádio Comercial estava com direto com Nuno Markl quando deixou escapar um palavrão

Pedro Ribeiro começou a semana a fazer um pedido de desculpas a todos os ouvintes. O animador de rádio estava em direto quando, sem querer, deixou escapar um palavrão.

Tudo aconteceu na emissão da Rádio Comercial na manhã desta segunda-feira, dia 15 de junho. Pedro estava à conversa com Nuno Markl quando disse «m****». O percalço aconteceu por achar que o microfone já estava desligado quando comentou um episódio engraçado que aconteceu numa piscina com o colega de profissão.

«M****. Eu disse a palavra 'm****', no ar, esta manhã. Foi depois de uma conversa sobre o dia em que o Nuno Markl se agarrou às cordas da piscina do ZMar. E eu, a rir, pensando que o micro estava fechado: 'Bem Nuno, a tua figura, agarrado à vida, quando eles ligaram aquela m****!», contou no Instagram.

 

Logo a seguir, Pedro Ribeiro fez questão de deixar um pedido de desculpas a todos os ouvintes através do Instagram, onde conta com quase 200 mil seguidores. «Game. Set. Match. Desculpem, ouvintes.»

Tânia Ribas de Oliveir: «Pedi desculpa e segui jogo»

Quem também protagonizou um momento como este foi Tânia Ribas de Oliveira. A apresentadora fez questão de o relembrar nos comentários da publicação de Pedro Ribeiro. «Eu disse a mesma coisa no ar há duas semanas. Na cozinha do programa, em directo, quando me escorregou o azeite. Pedi desculpa e segui jogo.»

A apresentadora da RTP nem queria acreditar quando, após um pequeno incidente culinário, deixou escapar um palavrão. Tudo aconteceu na emissão d'A Nossa Tarde, na RTP, de dia 19 de maio, num momento de receitas com Fábio Bernardino.

O chef decidiu levar os sabores italianos até ao programa e esteve a ensinar receita de pizza e, seguidamente, de tiramisú. Enquanto Fábio tratou de massa, Tânia encarregou-se da polpa de tomate. Porém, quando foi colocar aquele que deveria ser um fio de azeite na frigideira, deixou entornar o frasco. «Ai m****!», exclamou.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram