Nacional
Pedro Pé-Curto desmente Liliana

Noivo de Casados à Primeira Vista apanha mulher com o ex

Sex, 03/01/2020 - 21:20

Pedro Pé-Curto esteve à conversa com Cristina Ferreira sobre o casamento com Liliana Oliveira.

Pedro Pé-Curto marcou presença na casa de Cristina Ferreira um dia depois de Liliana Oliveira ter estado à conversa com a apresentadora do matutino da SIC. O professor de Educação Física confessou que a ex-mulher tentou uma reaproximação depois de terminarem as gravações de Casados à Primeira Vista, em outubro. 

«Sim, ela tentou reaproximar-se. Eu não quis. Não achei que me fizesse bem. Não tinha ninguém, mas tinha medo de sofrer outra vez», disse Pedro em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. «Eu quero que a Liliana seja muito feliz. Já não é comigo. Teve oportunidade de o ser, não quis, por isso que seja muito feliz com quem ela encontrar na vida, que merece», afirmou ainda.

O noivo da experiência social do canal de Paço de Arcos aproveitou o momento para confirmar a atual relação que vive com Soraia Araújo, concorrente de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, e respondeu aos comentários tecidos pela ex-mulher em relação a esta paixão. «Se não a conhece, como é que vai dizer que podia ser bem melhor?», questionou agora o ex-noivo.

«Houve mágoa, sim. Agora já não há»

O casamento entre Pedro Pé-Curto e Liliana Oliveira começou por parecer uma bela história de amor, mas acabou por se transformar num verdadeiro pesadelo, com a administrativa a acusar o ex-marido de «falta de carácter», de ter um «um transtorno de personalidade», de ser «infantil e extremamente egocêntrico» e de viver «num mundo de fantasia».

O professor admite que «custa sempre» ouvir estas críticas, até porque chegou a estar apaixonado pela mulher. «Houve mágoa, sim. Agora já não há. Nunca neguei o facto de me ter apaixonado por ela, de ter gostado muito dela e de querer quer as coisas funcionassem. O que foi dito magoou-me muito», afiança.

«Acho que ela não conseguiu desligar-se de outra pessoa»

Pedro Pé-Curto acredita que o afastamento entre ambos, se deveu, em grande parte, ao facto de Liliana ter «alguém na cabeça dela». «Acho que ela não conseguiu desligar-se de outra pessoa. Podia não ter esperança de voltar fisicamente para ela, mas na cabeça tinha coisas mal esclarecidas. Fisicamente, não sei. Nunca vi a Liliana ter proximidade com alguém. Vi a tal situação de o ex-namorado a ter ido buscar. Ela diz que não, eu digo que era. Reconheci-o», garantiu.

De facto, a secretária assumiu, em conversa com Cristina Ferreira, que a relação com Pedro não resultou por sua causa. «A culpa foi minha. O Pedro podia ter sido o meu príncipe», disse. Pedro não escondeu a surpresa: «Isto é o contrário do que ela sempre disse de mim ao longo do programa». 

Pedro e Soraia conheceram-se num restaurante

Pouco se falou sobre o amor que agora une Pedro a Soraia. O professor de Educação Física confirmou apenas que namora com a ex-modelo da Playboy e que ambos se conheceram por acaso «num restaurante». «Já tínhamos trocado mensagens no Instagram, até porque ela já conhecia o Luís», explicou.

«E já vivem juntos?», quis saber Cláudio Ramos. «Vamos vivendo», terminou Pé-Curto, entre risos.

Texto: Inês Marques Fernandes e Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram

 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram