Nacional
Pedro Pé-Curto

Apanhado aos beijos com a «agricultora» Soraia Araújo

Sex, 03/01/2020 - 12:16

Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo conheceram-se num restaurante e foram atingidos pelo cupido. O ex-concorrente de Casados à Primeira Vista e a ex-concorrente de Quem Quer Namorar com o Agricultor? estão juntos e apaixonados

Pedro Pé-Curto foi atingido pelo cupido e está a viver um romance com Soraia Araújo. Ao site da Maria, a concorrente da primeira edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, explicou que conheceu o participante de Casados à Primeira Vista, também do canal de Paço de Arcos, há cerca de um mês num restaurante.

História que o próprio confirmou ao marcar presença n'O Programa da Cristina, esta sexta-feira, dia 3 de janeiro. «Já tínhamos falado no Instagram», acrescenta. 

Agora, surgem as primeiras imagens de um beijo entre os dois. O momento foi captado durante um encontro em que o casal esteve sempre bem-disposto, mostrando que Soraia e Pedro estão apaixonados. Veja aqui.

O Pedro Pé-Curto «é espetacular»

«Eu estava com uma amiga e ele estava com um amigo. Falámos porque já tínhamos trocado mensagens pelo Instagram. Foi uma boa coincidência, pois o Pedro é espetacular», contou Soraia sobre a forma como os ex-concorrentes da SIC se encontraram pela primeira vez à publicação.

A ex-modelo da Playboy garantiu ainda que tanto ela como Pedro estão «felizes» porque são «ambos pessoas felizes». «Eu estou tranquila e penso que o Pedro também», acrescentou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Divulgação SIC e reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram