Nacional
Pedro Granger

Rescindiu com a TVI

Qua, 27/07/2011 - 16:16

O actor pôs fim ao seu contrato com a estação de Queluz e escolheu o Facebook para o anunciar. Só não disse se estava a caminho da SIC.

Pedro Granger está de saída da TVI. O actor rescindiu o contrato com a estação de Queluz e escolheu o Facebook para anunciar a novidade, onde aproveitou para pôr fim aos rumores que davam conta de que estaria a caminho da SIC.

"Após uma enorme reflexão e passados 4 meses de conversas, negociações, duvidas e indecisões, decidi não continuar a minha relação de exclusividade com a TVI (...) Não foi uma decisão nada fácil, e a verdade é que várias pessoas na TVI e eu próprio muitos esforços fizemos para que tal relação profissional pudesse continuar. Mas a vida é mesmo assim , e neste momento, as expectativas que o canal tinha em relação ao meu trabalho e os objectivos profissionais e pessoais que tenho agora, tornaram impossível a continuação da minha exclusividade enquanto actor e apresentador do canal . Saio da TVI tranquilo , com a consciência de que sempre vesti a camisola e tal como a TVI me deu muita coisa boa, também eu trabalhei muito para que o projecto da família TVI pudesse chegar a todos os telespectadores (...) Gostava também de aproveitar para esclarecer que as noticias que têm aparecido a dizer que vou para a SIC fazer ‘Rosa Fogo’ ou ‘Peso Pesado’ não correspondem à verdade e que nunca recebi nenhum convite nesse sentido, desejando desde já muito bom trabalho e sucesso a todos os que estão envolvidos em ambos os projectos.", pode ler-se na página pessoal do apresentador.

Recorde-se que os últimos trabalhos de Pedro Granger com a TVI foram a apresentação do reality show Casa dos Segredos e a participação na novela Sedução.

Siga a Nova Gente no Instagram