Nacional
Pedro Granger

Recorda Pedro Lima em texto emotivo e deixa seguidores preocupados: «Há ali um pedido de ajuda»

Dom, 09/08/2020 - 13:50

Pedro Granger recordou o amigo Pedro Lima, que perdeu a vida a 20 de junho.

Pedro Granger recordou o amigo Pedro Lima, que perdeu a vida a 20 de junho, com um texto emotivo nas redes sociais e preocupou os seguidores. Alguns questionaram mesmo se o ator também estaria a passar por uma depressão.

«Oh meu Limão, tenho pensado em ti todos os dias. Mas todos mesmo. Hoje então foi o dia inteiro, e foi triste , e foi difícil , e foi...», começou por escrever, como legenda de uma fotografia antiga onde os dois aparecem ao lado de Fernanda Serrano.

«Aqui estamos quando tudo começou nos anos 90 com a nossa Nana e o seu amor incondicional por nós os dois. Aninhas e filhadagem toda, um grande beijinho. Não sou de me aproveitar destas coisas, mas não consigo parar de pensar e questionar e NÃO julgar. E de até ver um espelho», acrescentou.

«Alguma coisa que possa fazer estou aqui. Mas Limão. Era falares comigo e com outros que te adoram e ajudávamos-nos uns aos outros. Hei-de te adorar sempre. Mas la dizias tu (e confesso que me enervavas sempre com esta tua frase lol): ‘só explica quem perde’... E sim é um sentimento de perda colossal», escreveu ainda.

Seguidores preocupados

Pedro Granger faz uma alusão a si próprio neste texto: «Um dia falarei sobre isto da minha experiência com a saúde mental. Um dia...», disse também, o que deixou muitos fãs preocupados.

«Será que ninguém se apercebe que escondido ou indirectamente o Pedro também faz um 'pedido' de ajuda?», «Tenho os meus dois ouvidos à tua disposição. Existe sempre uma solução», «Há ali um pedido de ajuda e forte» e «Se necessitares de falar mesmo não me conhecendo...» foram apenas alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Pouco depois, o ator fez questão de sossegar os fãs e acrescentou umas palavras ao texto inicial a descansar aqueles que se preocuparam: «Vi muitos comentários sobre o facto deste post ser eu a pedir ajuda também. Não, não é! Não é esse o objectivo, minha gente, não é uma questão de ser eu, mas sim de todos termos uma educação sobre saúde mental desde pequeninos. E ajuda precisamos todos... uns mais que outro , uns numas fases outros noutras».

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram