Nacional
Pedro Fernandes

O futuro na TVI, o Big Brother e a nova direção: «Durmo muito pouco»

Qui, 06/02/2020 - 19:49

Pedro Fernandes está preparado para um novo ano na TVI com uma nova direção. O apresentador gostava de se manter no mesmo horário e diz «não» ao Big Brother

Pedro Fernandes está pronto para embarcar em mais um ano de trabalho na TVI. Depois de se ter mudado da RTP para o canal de Queluz de Baixo em julho de 2019, o apresentador, de 41 anos, está pronto para 2020 no canal. «Para já há uma direção nova, já é uma grande novidade. Estou à espera de me encontrar com esta nova direção para saber o que é que 2020 me traz», contou-nos. 

Convidado como apresentador da gala dos Prémios Cinco Estrelas, no dia 31 de janeiro, no Lx Factory, o humorista revelou à Nova Gente que já sabe o dia da reunião com Nuno Santos, o novo diretor de programas da TVI, mas «não vai dizer».

O seu grande objetivo é divertir-se a fazer televisão e não faz grandes exigências no que toca ao género de programa. «Eu gosto de divertir e de me divertir. No Ver P'ra Crer consigo fazer isso e espero ter um formato que me permita continuar a divertir-me e a divertir as pessoas lá em casa.»

Porém, quando se fala no Big Brother, Pedro Fernandes não se imagina no papel de apresentador do reality show. «Não, não, por acaso não», respondeu, simplesmente. 

«Tentanto recuperar ao fim de semana»

Porém, está aberta a todas as opções e todos os horários. «Não rejeito nenhum formato nem nenhum horário, mas há coisas que gosto mais de fazer do que outras. Gosto mais de fazer o pré prime-time ou o prime-time. Ou até o entretenimento noturno ao fim de semana. É aí que me sinto à vontade e é aí que posso ser uma mais-valia para a TVI», explicou-nos. 

Animador na rádio RFM da manhã e apresentador do Ver P'ra Crer ao final, Pedro Fernandes contou ainda o segredo para conciliar tudo: «Dormindo muito pouco, tentanto recuperar ao fim de semana».

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram