Nacional
Pedro Fernandes

Apresentador é "o novo filho da dona Dolores" na TV. Saiba porquê!

Ter, 15/12/2020 - 16:10

Pedro Fernandes tem em mãos um novo desafio televisivo na TVI. “Mãe energia” vai para o ar já no próximo sábado, dia 19, e conta com Dolores Aveiro como protagonista.

Pedro Fernandes tem um novo projeto televisivo na TVI, ao lado de Dolores Aveiro. “Mãe Energia” estreia no próximo sábado, dia 19 de dezembro, às 19 horas, e promete surpreender o público português. 

O apresentadora da estação de Queluz de Baixo garante: “Sou o novo filho da dona Dolores!” É desta forma que o apresentador dá a conhecer o desafio profissional que tem em mãos. Dentro de um carro, o apresentador recebe a visita de Dolores Aveiro que se senta no lugar do pendura e diz: “Arranca isto que temos mais que fazer. Vamos!” 

 

“Ela é Mãe Energia, porque é uma energia sem fim, inesgotável“

 

No último “Dia de Cristina”, nesta terça-feira, dia 15,  Cristina Ferreira recebeu Pedro Fernandes como convidado. Durante a conversa que decorreu num tom muito alegre, o apresentador revelou como é lidar com a mãe de Cristiano Ronaldo. “Para já, a dona Dolores é um poço de energia. Nunca tinha estado com ela. Tinha uma imagem pré-concebida que foi suplantada. Ela é mãe energia, porque é uma energia sem fim, inesgotável, tem uma energia de mãe e está sempre feliz”, contou.

E continua… “Está sempre disposta a trabalhar. Gravámos de sol a sol e ela sempre com vontade cheia de genica. Eu tinha de quase correr para a acompanhar”, realçou, divertido. “Durante um fim de semana fui o filho da dona Dolores, o filho mais novo”. E adiantou: “Nós temos um rigoroso exclusivo com a família Aveiro, no Funchal”.

 

“Ela deu-me a chave de casa do Algarve“

 

Cristina questionou se era uma série e Pedro respondeu: “Gravámos sete episódios com esta minha visita a casa da família Aveiro e passo para o Algarve, para outra casa da dona Dolores (…) ela deu-me a chave de casa do Algarve, à confiança”.  No final de contas, “tratou-me como um filho”, garantiu.


Pedro Fernandes e o seu lado de criança

 

O também radicalista contou à Diretora de Ficção e Entretimento da TVI que se sentiu como uma criança ao lado da “mãe energia”. “Eu parecia um miúdo (…) ela ofereceu-me uma camisola autografada”, revelou. “Foi muito simpática, convidou-me para jantar logo no primeiro dia e eu também estou ansioso por ver o programa”, rematou.

 

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram