Nacional
Pedro Crispim

Abandona programa da SIC: "Já tinha falado que iria à minha vidinha"

Seg, 28/02/2022 - 16:30

Pedro Crispim deixa o programa "[email protected]", da SIC Caras. O stylist tinha deixado a TVI, há cerca de meio ano, para integrar este formato, que conta ainda com Inês Mocho e Sofia Arruda.

Pedro Crispim anunciou a sua saída, por opção própria, do programa da SIC Caras "[email protected]". O stylist, que tinha trocado a TVI pelo canal de Queluz de Baixo há cerca de seis meses, vai agora dedicar-se a "outros voos".

Nas redes sociais, Pedro Crispim despediu-se, sem nunca explicar o que o levou a tomar esta decisão. "Gente bonita do meu coração, este domingo [27 de fevereiro] foi a minha última participação no [email protected]", revelou. "Este é um projeto com uma matriz construtiva e feliz, que em pouco tempo já conquistou os portugueses, e por isso sinto-me muito orgulhoso. Foram vários meses de gravações e muitas mudanças de imagem conseguidas. O projeto está lançado, segue firme, forte e com muitas novidades a chegar", acrescentou.

De seguida, Crispim contou que "já tinha falado com a produção que iria" à sua "vidinha, para outros voos, diferentes desafios". "Obrigado a toda a equipa, em especial às giraças e gostosas Sofia Arruda e Inês Mocho, pela paciência que tiveram em aturar-me (mas não teria sido a mesma coisa sem mim, eu sei!) e pelas gargalhadas constantes cheias de bobage todas as sextas feiras em estúdio. A todas as pessoas que gostam do meu trabalho, mais uma vez estiveram a meu lado, seguimos juntos! Mas sou principalmente grato a cada candidata que confiou no nosso trabalho e nos deu o privilégio de entrar um pouco nas suas vidas", terminou.

Resta, agora, saber se o futuro continua a passar pela SIC.

Há um ano, Pedro tinha deixado de ser comentador do "Big Brother". "Tudo tem um princípio, meio e fim. Temos de seguir em frente tranquilos", alegou. Recorde aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram