Nacional
Pedro Carvalhas

Já está a recuperar

Ter, 16/08/2011 - 17:19

Operado de urgência a um aneurisma cerebral, o pivô da TVI já está em casa e agradeceu o apoio dos amigos com uma mensagem no Facebook.

Pedro Carvalhas já está em casa. Depois de ter sido operado de urgência a um aneurisma cerebral no passado dia 29 de Julho, o jornalista da TVI está a recuperar e aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido neste momento.

Queridos amigos, Como vos foi dizendo a Ana, julgo que o pior já passou. Mesmo no recobro dos HUC fui recebendo e sentido as vossas preçes e a vossa imensa força...eu como sou um homem de Fé fiquei ainda mais certo que a amizade quando é como a vossa move mesmo montanhas... Estou em casa, canso-me ainda como imensa facilidade... mas, felizmente não há dia que passe em que não me sinta francamente melhor;)) Quando estiver como um pouco mais de forças, voltarei para tentar falar como cada um de vós... Beijinhos para todos e mesmo muito obrigado pelo vosso reconfortante e indispensável carinho que muito me deixou sensibilizado e que tem sido essencial nesta minha recuperação... É mesmo muito bom ter a honra de ter AMIGOS como vocês. Pedro", escreveu o pivô na sua página pessoal do Facebook

Siga a Nova Gente no Instagram