Nacional Ver Video
Pedro Barroso

Filho sai do hospital um mês depois de nasceu. Ator mostra vídeo emotivo

Qua, 25/05/2022 - 18:05

Pedro Barroso levou, finalmente, o pequeno Santiago para casa, após um mês de internamento na neonatologia. O bebé nasceu prematuro. O ator celebrou o acontecimento com um vídeo muito amoroso em que aparece a dançar com a criança nos braços.

Um mês depois do nascimento do filho, Pedro Barroso levou finalmente o pequeno Santiago para casa. O bebé, que veio ao mundo no dia 22 de abril, precisou de ser internado numa incubadora porque nasceu antes do tempo.

Nas redes sociais, o ator partilhou um vídeo para assinalar o momento em que Santiago teve alta hospitalar. “Pequeno guerreiro”, descreveu. Já em casa, Pedro Barroso partilhou também o momento em que cão da família conhece o bebé pela primeira vez e revelou um vídeo, muito amoroso, em que se mostra com o bebé ao colo a dançar ao som de uma música de Nininho Vaz Maia, o padrinho.

Clique no play e veja o vídeo de Pedro Barroso:

Pedro Barroso já tinha explicado o motivo que fez o filho nascer prematuro. “Soubemos que, apesar de o Santiago estar saudável, está pequenino e não se está a conseguir nutrir da forma desejada, e que, com o avançar das semanas, poderia ter algumas complicações, logo terá que nascer prematuro”, comentou nas redes sociais.

O bebé é fruto da relação do ator com Mariana Marques.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top