Nacional
Pedro Abrunhosa

Surpreende com explicação sobre óculos escuros: "Era pelo contrário"

Qua, 17/04/2024 - 19:00

Pedro Abrunhosa, de 63 anos, quebra o silêncio sobre o facto de andar sempre de óculos de sol, esteja ou não em cima de um palco.

O mistério sobre o uso de óculos de sol por parte de Pedro Abrunhosa, quer esteja ou não em cima de palco, acompanha a carreira do cantor deste o início.

Intrigadas com a situação, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques quiseram esclarecer tudo no programa 'As Três da Manhã', da Rádio Renascença.

E o artista de 63 anos não se recusou a responder. "Os óculos escuros não era por ser muito conhecido, era precisamente pelo contrário. Era para manter uma certa discrição", começou por revelar, recordando o início da sua carreira.

"Vinham-me cravar copos"

"Comecei a usar numa discoteca que eu tinha, no Porto, à noite, para não me chatearem. Vinham-me cravar copos e pedirem coisas nos anos 80. Dá uma certa [distância]", explicou.

"Percebi, no dia-a-dia... e, quando fui ao Jô Soares, percebi que o impacto no Brasil era o mesmo do de cá. Esta coisa de usar óculos escuros ajuda a ser, a manter uma certa dose [de mistério]. E trazer um pouco da tua privacidade para a mesa pública", concluiu.

Revista NOVA GENTE recebe prémio Cinco Estrelas

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala

Leia ainda: Pedro Abrunhosa assume esgotamento: "Estive um ano fechado em casa"

Siga a Nova Gente no Instagram