Nacional
Pedro Abrunhosa

Cantor ‘obrigado’ a adiar concerto devido a problema de saúde

Seg, 14/11/2022 - 14:00

O músico Pedro Abrunhosa, de 61 anos, impedido de estar presente no espetáculo desta segunda-feira devido a um problema de saúde. O artista estará em repouso durante este fim de semana. Saiba tudo!

Pedro Abrunhosa, de 61 anos, viu-se obrigado a cancelar o concerto desta segunda-feira, dia 14 de novembro, no Festival Tu & Eu, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, devido a um problema de saúde. A informação foi avançada pela produtora Sons em Trânsito. 

A empresa revela ainda que o músico terá que ficar em repouso durante este fim de semana e todos os espetáculos marcados durante este período de tempo irão ser adiados “de forma a regressar com mais força, saúde e, claro, música", lê-se na mesma nota.

 

 

Carolina Deslandes mostra Pedro Abrunhosa sem óculos

A cantora, de 30 anos, fotografou o cantor, de 60 anos, num desses momentos de trabalho e mostrou-o aos mais de 900 mil seguidores sem os habituais óculos de sol.

Pedro Abrunhosa tapou os olhos ao posar para a fotografia, mas Carolina Deslandes confessou aos internautas que, em momentos privados de gravações, o artista não usa este acessório na cara. "Acreditam que eu já me esquecia que ele usa óculos?", revelou os fãs. "Amanhã gravamos uma surpresa bonita pra vocês", prometeu no Instagram. Continue a ler aqui. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala 

Siga a Nova Gente no Instagram