Nacional
Paulo Vintém

Reage às críticas: "Vivam mais e não opinem sobre coisas que desconhecem"

Qua, 05/07/2023 - 17:00

Paulo Vintém expressou a sua indignação sobre as críticas que tem recebido. O músico dos D'ZRT e Marta Melro têm dado que falar após terem anunciado a separação e revelado que ainda vivem juntos.

Paulo Vintém utilizou as redes sociais, esta quarta-feira, dia 5 de julho, para reagir às críticas que tem recebido após a separação de Marta Melro. O músico dos D'ZRT mostrou-se revoltado com o que tem lido e não hesitou em deixar um aviso. "Minha gente o que é que se está a passar com vocês…?! Vivam mais e não opinem sobre coisas que desconhecem e que não interferem diretamente na vossa vida. Tentem ser felizes", afirmou nos stories do Instagram.

O casal tem dado que falar após terem anunciado a separação no início do mês de junho. Num comunicado que partilhou no Instagram, Marta explicou que a relação dos dois chegou ao fim e que "há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora". De imediato, surgiram críticas ao cantor, que obrigou a artista a alterar o texto que partilhou, inicalmente. "Quando mencionei ‘antes dos concertos’, pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação. A onda de ataque por esse motivo ao pai da minha filha é despropositado e causado por uma má escolha das minhas palavras. Lamento imenso tê-lo feito", disse. 

No passado sábado, o músico e a atriz estiveram na Festa de Verão da TVI e revelaram que ainda vivem na mesma casa. "O que posso dizer é que estou com a minha filha todos os dias. Eu a Marta estamos a articular ainda as coisas... porque estamos a viver no mesmo espaço, na mesma casa", explicou o cantor. Apesar desta questão, o cantor deixou claro que não está a pensar na reconciliação. "As decisões estão tomadas e foram feitas de forma ponderada. Agora há todo este processo em relação à Aurora. Mas está tudo bem e normal... São só novas rotina e vai ficar tudo bem".

Paulo Vintém e Marta Melro estiveram juntos seis anos e têm uma filha em comum.

Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram