Nacional
Paulo Vintém

Fala sobre a morte de Angélico Vieira: "Foi muito difícil aceitar"

Ter, 28/06/2022 - 15:21

Paulo Vintém concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha onde recordou Angélico Vieira: “Ficam momentos maravilhosos, fica uma pessoa muito boa, um grande amigo”

Paulo Vintém concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha no vespertino da TVI, esta segunda-feira, 27 de junho, onde recordou Angélico Vieira. Os dois contracenaram em Morangos com Açúcar e trabalharam juntos na banda D’ZRT.

“Foi difícil, foi muito difícil aceitar que aquilo tinha acontecido, parecia tudo tão surreal de um momento para outro, tudo tinha mudado. Foram momentos muito difíceis”, começou por  contar sobre o trágico acidente de automóvel que tirou a vida a Angélico a 28 de junho de 2011. Além disso, acrescenta: “Nem a pensar nos projetos que tínhamos em conjunto, nem nada disso, mas no sentimento e na relação que tínhamos”.

Quando questionado pelo anfitrião sobre o que é que fica do amigo, Paulo Vintém responde: “Ficam momentos maravilhosos, fica uma pessoa muito boa, um grande amigo”. “Um talento enorme que já estava muito à frente do que se fazia na altura, tinha muito para dar na música. Tivemos o privilégio de o ter”, remata.

Paulo Vintém e Marta Melro aguardam chegada da primeira filha

Marta Melro, 37 anos, está no último trimestre da gravidez e tem partilhado, com orgulho, imagens da sua barriga nas redes sociais. Feliz com a fase que está a viver, a atriz e o namorado Paulo Vintém, 43 anos, mostraram um momento único: um vídeo de uma ecografia 4D onde é possível ver o rosto da filha, primeiro a fazer beicinho e depois a sorrir.

“Fomos finalmente fazer a ecografia 4D. A Aurora estava mais interessada em brincar com cordão umbilical e enfiar as mãos e os pés na cara enquanto me mandava chutos nas costelas. Mesmo assim… Tivemos direito a cara de birra mas depois de um rebuçado tivemos direito a um rebuçado”, escreveu Marta Melro como legenda das imagens que partilhou.

No vídeo é possível ouvir a voz dos futuros papás quando estão a ver a bebé a fazer beicinho e no momento a seguir a sorrir. Aurora deverá nascer no próximo mês.

Texto: Maria Constança Castanheira com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram