Nacional
Paulo Sousa E Costa

Recorda o filho e sofre

Qui, 21/10/2010 - 15:33

Esteve numa gala de beneficiência a favor da Associação Oncológica do Alentejo. Emocionou-se quando recordou Paulinho, que morreu recentemente, vítima de uma leucemia fulminante.

Apoiado pela namorada, a modelo Carla Matadinho, o ex-jornalista deslocou-se propositadamente a Évora para dar o seu contributo à Associação Oncológica do Alentejo, durante a Gala de Beneficência e Angariação de Fundos a favor do organismo.

Muito emocionado, Paulo Sousa e Costa subiu ao palco e, durante dez minutos, falou sobre a morte recente do filho, Paulinho. No seu depoimento, falou da luta que a ex-companheira Catarina Ribeiro, mãe do menino, teve para engravidar e do milagre que foi o Paulinho na vida de ambos.

“Por um lado, queremos puxar por eles, por outro, não queremos que pensem que nos estão a desiludir por não alcançarem os objectivos, apesar de que para mim era indiferente se ele ganhasse ou perdesse, porque o que eu queria mesmo era que ele ganhasse a aposta que lhe estava a fazer sobre a mensagem do que era a vida”, disse, muito emocionado, revelando que o filho o surpreendeu mesmo quando ele não esperava.

O produtor ainda está muito abalado com a repentina perda do filho e ainda não se sente à-vontade para falar sobre o assunto.

Pelo palco do Teatro Garcia de Resende, em Évora, passaram também Nicolau Breyner, Emídio Rangel, Rodrigo Leão, Nucha, Fernando Tordo, Camané, sob a batuta dos comediantes Nilton e Serafim.

Siga a Nova Gente no Instagram