Nacional
Paulo Sousa

Agrediu jornalista

Sex, 16/09/2011 - 15:22

O antigo futebolista português, atual treinador de uma equipa húngara, perdeu a cabeça e agrediu um jornalista à cabeçada durante um jogo amigável.

Paulo Sousa envolveu-se em cenas de violência na passada quarta-feira (14 de setembro). O antigo internacional português, atual treinador da equipa húngara  Videoton, agrediu um jornalista durante uma partida amigável entre jornalistas do Newzeti Sport´s e trabalhadores da Academia de Futebol Puskas, jornalista da revista FourFourTwo e o próprio técnico português.

Durante o jogo, avança o Record, Paulo Sousa não terá gostado da reação do jornalista Bence Borbola a uma entrada sua e reagiu impulsivamente, dando-lhe uma cabeçada. O jornalista do Newzeti Sport´s teve de ser assistido no hospital e a partida acabou por ser interrompida.

Entretanto, o antigo internacional português já emitiu um comunicado a desculpar-se pelo sucedido: "Agradeço o convite para o jogo e peço desculpa pelo ocorrido. Cometi um ato impensado e lamentável no calor do momento. Espero que a recuperação de Borbola seja rápida".

Siga a Nova Gente no Instagram