Nacional
Paulo Rocha

Já não quer voltar para Portugal: «Escolho ficar no Brasil»

Sex, 10/04/2020 - 14:40

O ator português que se mudou para o Brasil por motivos profissionais acabou por criar raízes do outro lado do Atlântico e revela que não pretende regressar ao nosso País.

Paulo Rocha mudou-se  para o Brasil há quase dez anos e, desde então, que tem feito vários papeis marcantes na televisão, enquanto ator.

Em plena quarentena devido à pandemia da Covid-19 que também afeta o Brasil, o ator conversou com um portal de entretenimento da TV Globo e revelou que regressar a Portugal não está nos seus planos. 

Feliz e realizado no Brasil, o ator assume que já criou raízes profundas do outro lado do Atlântico e que não pretende regressar à sua terra natal. «A verdade absoluta sobre o nosso futuro, a gente não tem. Mas acho que criei raízes bem profundas no Brasil. Construí a minha família aqui e fiz amigos queridos. No momento, escolho ficar no Brasil. Me sinto muito feliz aqui», afirmou, em entrevista ao site GShow, da TV Globo.

Ator está na televisão com três projetos em simultâneo

Na mesma entrevista, o ator relembrou os seus papeis nas novelas «Fina Estampa», «Totalmente Demais» e «Novo Mundo», que estão agora a ser transmitidas em simultâneo na TV Globo.

Trata-se de uma «aparição tripla» na televisão e de uma coincidência inédita na carreira do ator. Contudo, Paulo Rocha não dá muito enfâse ao momento, numa fase em que estamos todos a enfrentar a pandemia da Covid-19. 

«O que está acontecendo no nosso entorno (a pandemia da Covid-19) é algo muito mais importante. Essa (aparição tripla na TV) foi uma coincidência, uma particularidade. Não quero parecer que não acho interessante, que não é um facto curioso, mas julgo que isso se reveste de pouca importância, à luz do que estamos enfrentando», explicou o ator.

Paulo Rocha destacou ainda a importância do entretenimento nesta fase em que estamos todos confinados ao isolamento social. «Gostaria que não estivéssemos passando por isso... Mas às vezes é bom ter uns momentos durante o dia para a gente sonhar e se distrair. Também é esse o papel do nosso trabalho nesse momento», sublinhou o ator.

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução Instagram 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram