Nacional
Paulo Futre

Respira de alívio! Ex-jogador já saiu do hospital

Qui, 25/08/2022 - 15:46

Paulo Futre já pode respirar de alívio! Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de agosto, o ex-jogador saiu do hospital

Paulo Futre já pode respirar de alívio! Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de agosto, o ex-jogador teve alta hospitalar e já foi para casa. A boa-nova foi dada com uma fotografia onde mostra toda a equipa que os acompanhou nos últimos dias.

"Boas notícias pessoal: acabei de sair do hospital! Mil obrigados e mil agradecimentos pelo seu apoio. Gratidão eterna com todos esses verdadeiros heróis da UTIC", agradeceu.

Paulo Futre esteve internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de ter sofrido um enfarte durante o funeral da mãe, que decorreu no domingo passado, dia 21 de agosto. O ex-jogador de futebol tranquilizou os fãs logo no dia a seguir, com uma fotografia na qual surge sorridente, na cama daquela unidade de saúde, e tem partilhado algumas mensagens a dar conta do seu estado de saúde.

Na tarde desta quarta-feira, 24, Paulo Futre gravou um vídeo, no quarto onde tem estado internado, com outro paciente do hospital. “Ontem houve uma reunião de equipa, aqui no nosso vestiário. Fui nomeado capitão e eu e o sub-capitão, o Sr. José, temos um recado para todos os que estão na mesma situação que nós, ou pior: vamos vencer esta partida! Com toda a energia positiva, com garra! Vai correr tudo bem. Muita força”, escreveu como legenda.

Já num vídeo anterior, que também partilhou nas redes sociais para tranquilizar os fãs, Paulo Futre prometeu que ia deixar de fumar.

Mãe de Paulo Futre sofria de Alzheimer

Paulo Futre sentiu-se mal no funeral da mãe, que se realizou no domingo passado, na Moita, e teve de receber assistência médica. O ex-jogador terá sofrido um enfarte, foi levado para o Hospital do Barreiro e depois foi transferido para a unidade de saúde da capital, onde foi submetido a vários exames, entre os quais um cateterismo.

A mãe de Paulo Futre, que sofria de Alzheimer há vários anos, morreu no passado dia 17 de agosto. “Até sempre, minha querida mãe, descansa em paz”, escreveu o comentador desportivo na sua página oficial de Instagram.

Texto: Mariana de Almeida e Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram