Paulo Futre vai entrar na novela “Rua das Flores”, da TVI, e, numa entrevista exclusiva à TV 7 Dias, conta tudo sobre as negociações com Cristina Ferreira.
O ex-futebolista e atual comentador desportivo revela como foi a primeira reunião, quem estava presente e assume que ficou “muito incomodado” com as críticas que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI recebeu quando foi tornada pública a sua contratação. “Se eu tivesse noção do que estava a fazer, ou seja, a retirar o lugar a um ator, eu não tinha aceitado”, disse.
Nesta mesma entrevista, Paulo Futre fala também da forma como foi recebido pelos atores de “Rua das Flores” e de alguns ‘truques’ de representação que já aprendeu com António Melo e Paula Neves. Sem papas na língua, o ex-jogador explica ainda a polémica em que se viu envolvido aquando da sua saída da CMTV e que planos existem para a sua permanência no grupo Media Capital, detentora da TVI e da CNN Portugal.
Cristina Ferreira responde a polémica sobre Paulo Futre
Cristina Ferreira respondeu à onda de críticas que tem recebido desde que anunciou a contratação de Paulo Futre para a novela “Rua das Flores”. A apresentadora e atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partiu num cruzeiro para os Açores, com o elenco de “Festa é Festa”, e falou sobre a polémica à margem do passeio.
A estrela da TVI revelou ainda que Paulo Futre sempre esteve integrado no projeto. “O Futre estava incluído neste projeto desde o primeiro dia. Ele estava nas nossas cabeças desde outubro. Devo confessar que não sabíamos se o iríamos conseguir ou não. Acabámos por perceber que isto era um sonho que ele tinha já antigo”, disse.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram