Nacional
Paulo Ferreira

Assaltado

Sex, 21/05/2010 - 12:28

Assaltaram-lhe a casa, em Londres, e levaram o BMW avaliado em mais de 100 mil euros. O jogador teve de voltar para trás e faltou à chamada da Selecção, na Serra da Estrela. A mulher, Laura, perturbada com o roubo, acompanhou-o.

Paulo Ferreira encontrava-se em Portugal para a concentração da Selecção Nacional, na Serra da Estrela, acompanhado da mulher, Laura. Mas no dia em que devia apresentar-se no estágio, foi obrigado a apanhar o avião de volta para Londres.

O jogador do Chelsea não ganhou para o susto quando as autoridades inglesas o avisaram que a sua casa tinha sido assaltada. Para averiguar o assalto, é necessário que esteja presente um dos proprietários e Paulo Ferreira pôs-se de imediato a caminho do aeroporto. A mulher, Laura, mostrou-se muito perturbada com a notícia e fez questão de voar com o marido de volta a Londres.

Do assalto resultou o roubo de vários objectos de valor e um BMW avaliado em cerca de 10 mil euros. O carro terá um sistema de GPS activo que pode facilitar a localização.

Paulo Ferreira deverá regressar hoje à Covilhã e à concentração da Selecção Nacional, que se encontra em estágio para o Mundial.

Siga a Nova Gente no Instagram