Internacional
Paulo Betti

Ator é vítima de assalto no Porto: «Não achámos que Portugal fosse inseguro»

Seg, 17/02/2020 - 19:14

Paulo Betti almoçava com a equipa num restaurante quando sofreu o assalto. «Figurinos desapareceram... Um pouco de dinheiro da bilheteira e os documentos de uma pessoa da nossa equipa»

Paulo Betti está em Portugal para a digressão da «Autobiografia Autorizada». O ator, de 67 anos, anda de norte a sul do País e, de passagem pelo Porto, foi vítima de um assalto.

O Timóteo, da antiga novela brasileira Tieta, estava a almoçar com a equipa num restaurante quando tudo aconteceu. «Partiram o vidro da nossa carrinha lá em Gaia ontem à tarde. Fomos a um restaurante e quando voltámos tinham partido o nosso vidro», começou por contar a Júlia Pinheiro, esta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, no programa da SIC. 

«É normal... Nós não achámos é que Portugal fosse tão inseguro quanto o Brasil. Eu pensei que só no Brasil é que acontecia», acrescentou.

«A polícia demorou duas horas»

De acordo com Paulo Betti, os assaltantes levaram figurinos da peça de teatro, dinheiro e documentos. «Figurinos desapareceram... Um pouco de dinheiro da bilheteira e os documentos de uma pessoa da nossa equipa.»

E mal se aperceberam do assalto chamaram logo a polícia. Porém, a resposta demorou. «Demorou muito tempo até que a polícia apareceu. Fizemos a comunicação e demoraram duas horas. Percebemos que só havia uma equipa de polícia. Não havia câmaras», explicou também no programa Júlia. 

Paulo Betti anda de norte a sul do País com o espetáculo «Autobiografia Autorizada». Na digressão estão também contempladas as ilhas dos Açores e da Madeira. 

«Está gostoso», comentou ainda o ator brasileiro. À margem da celebração dos 60 anos de carreira de Júlio Isidro, Paulo falou com a NOVA GENTE sobre este espetáculo. Veja o vídeo.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram