Nacional
Patrícia Silva

Surpresa! Ex "BB" está de costas voltadas com Miguel e foca-se no casamento.. que está próximo!

Qui, 15/12/2022 - 21:20

Patrícia Silva confessa que continua magoada com Miguel Vicente, de quem esteve muito próxima ao longo do 'Big Brother'. "Eu não dou abraços a pessoas que, a dada altura, são meus amigos e que usam coisas da minha fragilidade", disse.

Assim que desistiu do ‘Big Brother’, da TVI, Patrícia Silva correu para os braços do namorado, Filipe Pacheco, e da família. Mas dentro de pouco tempo, o companheiro vai passar a ser seu marido. Foi a ex-concorrente que o revelou durante uma conferência com os jornalistas.

“Estou muito apaixonada pelo Filipe. Estamos juntos há quatro anos e está nos meus planos casar. Tenho a dizer-vos que está para breve”, revelou optando por não contar mais detalhes do enlace. 

De costas voltadas com Miguel

Desde que entrou na casa do ‘Big Brother’, Patrícia Silva sempre foi muito próxima de Miguel Vicente mas, nos últimos tempos, os dois amigos acabaram por afastar-se e a amizade deu lugar a várias discusões e mágoa. Já fora da casa mais vigiada do país, a ex-concorrente confessa que não pretende voltar a dar-se com o colega.

“Está tudo resolvido, eu não tenho mais nada para falar com o Miguel. Da minha parte não há nada para falar. O Miguel foi uma das pessoas que eu mais gostei lá dentro e que senti muito carinho da parte dele para comigo e com a Jéssica e isso nunca vou esquecer. Mas eu não tenho nada para resolver com o Miguel. Ele sabe o que se passou lá dentro e que lhe pedi várias vezes para não fazer isso. A decisão foi do Miguel e eu não aguentei”, afirmou.

Patrícia Silva acabou por deixar várias críticas a Miguel Vicente. “Ele é muito egocêntrico e mimado. Eu não deixei de gostar dele simplesmente perdi a paciência. Não me identifico com as atitudes do Miguel. É cansativo a pessoa não perceber que nós também temos intolerância. As pessoas cá que dizem ‘o Miguel é o maior’, eu entendo. Eu cá fora também me ria sozinha com ele. Mas experimentem ir uma semana lá para dentro com ele e depois falem comigo”, desafiou.

Na conferência, a empresária justificou a razão de não ter dado um abraço a Miguel Vicente quando pensou que ia sair. “Era mais fácil, para ficar bonito, eu dar um abraço ao Miguel só que eu não dou abraços a pessoas que, a dada altura, são meus amigos e que usam coisas da minha fragilidade... Mas quando saí dei um abraço porque pensei ‘Isto não é a minha vida, pega lá um abraço, eu vou à minha vida e tu vais à tua’”, começou por explicar.

“Eu não dou abraços e depois digo que ‘engulo sapos’. O Miguel disse-me ‘Eu dei-te um abraço e engoli um sapo para te dar um abraço', mas ao mesmo tempo disse que o abraço tinha sido sincero. Eu não ‘engulo sapos’ e não dou abraços que não sinto. No dia em que ia embora [numa falsa expulsão] não senti que devia dar-lhe um abraço porque estava tão magoada com o que se tinha passando dentro da casa com ele e ele continuava a fazer a mesma coisa. Para ficar bonito, eu não faço isso”, garantiu.

“Queria que ganhasse o Miro ou o Diogo Coelho porque são verdadeiros”

Durante a estadia no ‘Big Brother’ chegou a ser apontado que Patrícia Silva estava apaixonada por Miguel Vicente, algo que a própria nega veemente. “Eu nunca estive apaixonada pelo Miguel. Eu gostei [como amigo] do Miguel porque via que era um bom menino mas também é mimado e devia pensar nas pessoas algo que ele não faz”, afirmou.

A pouco mais de duas semanas da grande final, Patrícia Silva confessou que quem achava que vai ganhar é Miguel. “Quem merecia ganhar era o Miguel por todo o percurso que teve, eu não mudo de opinuao. Ele foi e é um grande concorrente. É preciso muito estofo para fazer o que ele faz e eu não conseguiria. E acho que está tudo apontado para que seja ele a ganhar”, começou por apontar 

Mas Patrícia não esconde que não queria que fosse Miguel o grande vencedor do reality show. “Quem eu gostaria que ganhasse era o Diogo Coelho ou o Miro porque são mais parecidos comigo no sentido de que - apesar de que não falam tanto - são leais e verdadeiros. Só tenho pena que essas pessoas não falem mais no jogo”, afirmou. 

Leia ainda aqui os motivos que levaram à desistència de Patrícia Silva.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram