Pamela Anderson marcou uma geração, existindo mesmo quem a comparasse a Marylin Monroe. Conhecida pela sua carreira como atriz e modelo, a que mais protagonizou capas da Playboy, mas também muito famosa pelos seus relacionamentos conturbados. Em 1995, ela casou-se com o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, no México, apenas quatro dias depois dese envolver com ele numa discoteca. Nessa noite tomaram ecstasy e começaram a planear o casamento. Tudo isto enquanto ainda namorava com o surfista Kelly Slater, tal como a própria atestou no documentário Pamela, a Love Story. da Netflix. Aliás, nessa mesma altura era suposto ir conhecer os pais do surfista, na Flórida.
O casamento de Anderson e Lee foi intensamente divulgado pela imprensa, na altura. Situação que atingiria o auge quando foi tornada pública a sextape do casal. Apesar disso, Pamela e Tommy permaneceram juntos por três anos antes de se separarem em 1998.
O casamento com Tommy Lee e seu relacionamento com Kelly Slater são apenas dois exemplos da sua vida amorosa excêntrica. A atriz revelou que sempre que acabava com os inúmeros namorados famosos que foi tendo, voltava para o surfista. E ele ia fazendo o mesmo. Viveram assim um amor “on & off”
Pamela contou também, como pode ler aqui, a vez em que o ator Tim Allen, de 69 anos, a assediou mostrando-lhe o pénis.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Nova Gente no Instagram
