Realeza
Palácio de Kensington em sentido!

«Furacão Meghan» chega, pode e manda na família real

Seg, 19/11/2018 - 11:46

A Duquesa de Sussex está cada vez mais decidida em implementar as suas vontades dentro do Palácio de Kensington e prova disso são as várias revelações que têm sido feitas nos últimos tempos por fontes próximas da Casa Real.

Meghan Markle está a tomar o Palácio de Kensington de assalto e parece que o staff que acompanha o dia-a-dia dos duques de Sussex não está a gostar das atitudes da ex-atriz.

Sabe-se agora que a mulher de Harry acorda todos os dias às cinco da manhã e começa logo a enviar mensagens de texto ao staff dando-lhe diretivas para o dia em questão.

De acordo com o Daily Mail, a ex-atriz 'bombardeia' os empregados com mensagens e estes acabam por desesperar com as exigências da mulher de Harry.

«O 'Furacão Meghan' [como é apelidada entre o staff real] está a rasgar todas as regras. Desde moda a relações de amizade, de diplomacia a regras de etiqueta», começa por afirma fonte próxima do palácio, acrescentando ainda que «os empregados da família real nunca tiveram uma experiência como a Meghan no que diz respeito a ética de trabalho».

Meghan está determinada a impôr-se dentro e fora do Palácio de Kensington e para tal está a implementar as suas próprias regras em todos os níveis.

«Têm de fazer tudo o que a Meghan quer»

Gina Nelthorpe-Cowne, a antiga agente da Duquesa de Sussex, revelou ao Daily Mail que Meghan é uma pessoa muito exigente, especialmente com aquelas com quem tem de trabalhar.

«Se alguém não partilha a visão pessoal de Meghan, então essa pessoa não tem lugar na vida do casal», afirmou.

O mesmo jornal refere ainda que, na altura do casamento, foram vários os funcionários que deram conta, e chegaram mesmo a queixar-se, da mudança de comportamento do príncipe Harry que, segundo eles, se deixaria influenciar por Meghan.

«Têm de fazer tudo o que a Meghan quer», terá referido um funcionário de acordo com o Daily Mail.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram